segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para minhas filhas

A vida às vezes me faz chorar,
os revezes me faz perder as esperanças
Nos momentos difíceis penso não suportar,
quase entrego os pontos
Nesse momento vêem vocês (Bruna e Daniela) no meu pensamento
A força para continuar,
preciso prosseguir este caminho

Começo então olhando vocês,
rosto angelical

Amor de meninas,
tão meigas que me fascinam
Razão pela qual muito me orgulho
O seus sorrisos encantadores,
sua educação,
sua beleza,
sua inteligência,
sua presença,
é como Luz a irradiar o meu viver.

Peço a Deus que continue Iluminando vocês.

Nunca esqueçam,
vocês são um pedacinho de mim
A maior riqueza do meu viver.
Amo vocês de coração!
Sigam sempre o bom caminho
distribuindo carinho...
Porque com certeza vocês fazem a diferença pra muita gente
Vocês são o meu tudo...
Sem vocês minha vida não tem graça.
Olho todos os dias pro céu e
agradeço a Deus pelas filhas maravilhosas
que Ele me deu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário